Venda ou alugue o seu imóvel comercial de forma rápida e prática

Saiba onde anunciar e não perca mais tempo!

Reunimos em um E-book todos os canais de comunicação para você ponderar e anunciar de forma inteligente os seus imóveis corporativos.

Conheça as vantagens e desvantagens de todos os canais de divulgação on e off-line.

Preencha com seus dados os campos abaixo e baixe o material gratuito

Quem não é visto, não é lembrado

Mesmo que o seu atendimento seja excelente, os imóveis sejam de alta qualidade, além de preços e condições especiais e vantajosas, não há como potenciais clientes saberem desses diferenciais se não houver uma boa divulgação de o que está sendo ofertado.

Canais e Mídias

TV e Rádio

Canais tradicionais de comunicação que atingem um público mais amplo e que possuem preços mais altos de anúncios.

Redes Sociais

Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e YouTube são as principais e mais utilizadas no segmento imobiliário, pois possuem a possibilidade de segmentação e preços mais baixos.

Portais Especializados

Alto nível de segmentação e maior concentração do público ideal. Tudo isso, por um baixo custo.